O Caminho da Eterna Felicidade tem como fundamento registar e transmitir, através de reflexões e de estudo os valores essenciais da vida. Abrir as janelas da consciência e verificar que só a verdade e a simplicidade tornam o homem livre e digno de SER humano. Mas só despertando encontrará as respostas que o poderão conduzir ao seu próprio encontro, sintonizando a sua própria alma...


O Sentimento e a alma!

A alma fala através dos sentimentos, a alma compreende e escuta os teus sentimentos.

A alma faz uma busca intuitiva do momento e esse é sempre o momento mais verdadeiro, porque se a interpretação da mente vier, o sentimento pode "camufular-se", não mostrando a verdade e a essência do sentimento.

A verdadeira celebração do sentimento não tem mente, são experiências enviadas da Inteligência suprema.

A alma compreende o que a mente não consegue conceber. Na realidade os sentimentos são a linguagem da alma, apenas temos que, certificar-nos que escutamos os nossos verdadeiros sentimentos e não o julgamento que a mente faz, e assim já não é o sentimento, mas o pensamento a usar-nos para exprimir muitas vezes sentimentos negativos.

É importante usar sempre o nosso pensamento em sintonia com o sentimento verdadeiro, só assim reproduzirá em acção plena e de realização!

Os sentimentos negativos resultam do julgamento da mente.

A negatividade nunca é sinal de verdade, mesmo que pareça a nossa verdade nesse momento.

Esta pode ser o resultado da alma "doente", algo que ainda não superou, não deixando reflectir-se na sua cristalinidade.
.
By Ana Paula Oliveira